Cristiano Ronaldo será pai de gêmeos em breve segundo jornal britânico

0

O jornal The Sun lançou a polémica este sábado, 11 de março, ao anunciar que Cristiano Ronaldo se prepara para ser pai de gémeos. O tabloide revela ainda que o internacional português recorreu a uma barriga de aluguer e que a sua namorada, Georgina Rodriguez, não é a mãe das crianças.

Citando fonte próxima da família Aveiro, a publicação diz que a mulher contratada para conceber os bebés vive na costa oeste dos Estados Unidos e que o nascimento acontecerá em breve. “O Cristiano e a família mal podem esperar por conhecer os novos membros. Ele gosta de manter este tipo de coisas em privado, mas já contou aos familiares e amigos mais próximos que os bebés vão chegar muito em breve”, acrescenta a mesma fonte, esclarecendo que as crianças vão viver com o futebolista em Madrid e que a identidade da barriga de aluguer ficará em segredo. “O Cristiano acha que está na altura de o filho ter irmão e vai ter a ajuda da Dolores, como acontece com o pequeno Cristiano”, conclui.

Recorde-se que CR7 surpreendeu em junho de 2010 ao anunciar que tinha sido pai de um rapaz. A educação do menino ficou a seu cargo e da avó, Dolores Aveiro, e a identidade da mãe nunca foi revelada. Na altura, o craque madeirense namorada com a manequim russa Irina Shayk. Atualmente, o jogador do Real Madrid mantém uma relação com a espanhola Georgina Rodriguez, com quem começou a ser visto em clima de paixão em novembro último.

Share.